Extremotec
  • Boa tarde
  • 16:46
  • João Pessoa,

Alfa Tecnologia

Alfa Tecnologia

Alfa Tecnologia

Rua Subtenente Manoel Gato, 520, Torre - João Pessoa/PB

(83) 99945-9999

Acessar site

Sobre a empresa

Fundada em 2008 a Alfa Inteligência reúne expertise multidisciplinar capaz de executar os mais diversos trabalhos em pesquisa de mercado e opinião em todo território nacional.


Compilamos as melhores práticas e trazemos: Agilidade com resultado em tempo real; Confiabilidade com proteção a fraude com auditoria hipersensível; Projeções através de técnicas avançadas de “machine learning, predictive algorithms e artificial intelligence” e Hipersensibilidade com Análise, Ação, Percepção em ciclo contínuo.


Pioneirismo com tecnologia própria na realização de estudos de opinião 100% digital, de ponta (entrevistados via tecnologia multicanal) a ponta (gestores com os painéis de projeção e dashboards em tempo real).

Principais produtos e serviços


Atuando com inovação e alta base de tecnologia em pesquisas quantitativas e qualitativas nas seguintes áreas:


1. OPINIÃO:


Pesquisas de Imagem;

Pesquisas de satisfação;

Pesquisas de audiência;

Avaliação de Campanhas e linhas de comunicação;

Avaliação de embalagens;

Avaliação de logomarcas;

Estudos de posicionamento e imagem da marca;

Estudos sobre hábitos de mídia;

Perfil do consumidor;

Pré e pós testes.


2. MERCADO:


Elasticidade do preço;

Potencial de Mercado;

Comportamento e intenção de compra;

Tracking de tendências;

Perfil social, econômico e demográfico;

Monitoramento da concorrência;

Satisfação do cliente;

Teste de mercado; lançamentos ou relançamentos;

Desenvolvimento de novos produtos ou serviços;

Teste de conceito;

Qualidade de produto e serviços;

Viabilidade de empreendimentos.


3. GOVERNO:


Imagem e desempenho da administração pública junto a população;

Confiança e credibilidade nas instituições públicas;

Satisfação com o desenvolvimento de soluções, produtos e serviços públicos;

Diagnóstico do atendimento de usuários de serviços públicos;

impacto de projetos e ações governamentais;

Contexto socioeconômico e identificação da demanda da população;

Avaliação dos governos.


4. ELEIÇÕES:


Potencial, preferencia e intenção de voto;

Partidos, coligações e apoio;

Imagem e posicionamento dos candidatos;

Comunicação verbal e não verbal dos candidatos;

Percepção dos candidatos na mídia;

Teste de conceitos, slogans, discurso e mensagens especificas;

Pré-teste de material publicitário;

Monitoramento, análise de conteúdo e avaliação da propaganda adversária;

Desempenho dos candidatos no horário eleitoral da TV e rádio;

Recall, awareness;

Tracking Preditivo diário;

Avaliação de debates.






62.01-5-01 - Desenvolvimento De Programas De Computador Sob Encomenda

Código e descrição das atividades econômicas secundárias:

62.03-1-00 - Desenvolvimento E Licenciamento De Programas De Computador Não-Customizáveis


62.04-0-00 - Consultoria Em Tecnologia Da Informação


63.19-4-00 - Portais, Provedores De Conteúdo E Outros Serviços De Informação Na Internet


70.20-4-00 - Atividades De Consultoria Em Gestão Empresarial


73.19-0-04 - Consultoria Em Publicidade


73.20-3-00 - Pesquisas De Mercado E De Opinião Pública


74.90-1-04 - Atividades De Intermediação E Agenciamento De Serviços E Negócios Em Geral, Exceto Imobiliários


85.99-6-03 - Treinamento Em Informática


85.99-6-04 - Treinamento Em Desenvolvimento Profissional E Gerencial


95.11-8-00 - Reparação E Manutenção De Computadores E De Equipamentos Periféricos

Segmento(s) de atuação

Governo  Privado  opinião  eleições  mercado

Região(ões) de atuação

Nordeste  Sudeste