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Citrus

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Avenida Paulino Pinto, 1500, Cabo Branco - João Pessoa/PB

(83) 99179-8192

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Sobre a empresa

Podemos registrar cada informação gerada, cada ponto de contato, por meio de qualquer canal de atendimento, e por isso temos dados suficientes para personalizar a experiência do seu cliente. Entender o contexto de cada pessoa e como ela segue sua jornada enquanto consumidor é o grande diferencial para as empresas que querem oferecer o melhor atendimento e crescer em produtividade e vendas. É com a ideia de desfrutar desse mundo de possibilidades que surge o Citrus, uma plataforma de experiência do cliente, e colaboração, que pensa em cada detalhe dessa jornada. Que pensa no cliente como indivíduo único, com todas as suas particularidades que o distinguem dos outros. Cada cliente possui uma jornada singular, e ela deve ser analisada e tratada de forma humanizada e personalizada.


Soluções para todos os tipos de mercadosO Citrus se adapta ao seu tipo de negócio e oferece a solução que você precisa para atender seus clientes.


Financeiro
FinanceiroBancos, fintechs e demais instituições financeiras
Governo
GovernoEmpresas públicas e órgãos governamentais
Varejo
VarejoComércio de produtos ou serviços
Educação
EducaçãoEscolas, faculdades e cursos de qualquer natureza
Saúde
SaúdeHospitais, clínicas, laboratórios e planos de saúde
Coworking
CoworkingEspaços de trabalho compartilhados
Corporativo
CorporativoSoluções para empresas de médio e grande porte
Serviços de utilidade pública
Serviços de utilidade públicaEmpresas públicas e serviços para a sociedade
Telecom
TelecomOperadoras, provedores, distribuidores e revendedores

Principais produtos e serviços

Citrino
O Citrus possui uma suíte de comunicação Omnichannel que unifica todos os canais de atendimento com o seu cliente e mapeia a sua jornada, recebendo, registrando e documentando cada ponto de interação.
VozTodas as chamadas recebidas pelo seu contact center
WhatsappNão perca nenhum contato do seu cliente
Bate-papoVocê tem um webchat no seu site? Registre todos os contatos
Mídia socialInterações que sua empresa recebe nas redes sociais
SMSCampanhas de SMS para uma comunicação mais rápida
Formulário WebFormulários e demais interações feitas através do site
VídeoA forma de comunicação mais eficiente na era móvel
APIsIntegração com APIs externos de sistemas proprietários
E-mailO meio de comunicação que não perde o seu charme
PresencialNão ignoramos como interações físicas feitas com a sua marca
Centro de contatoSua equipe de atendimento mais conectada
URAAutomação de atendimentos com suporte a navegação visual
O Ecossistema Citrus está integrado com suítes de comunicação do mercado, como o Unity, da Digivox e plataformas omnichannel. Se sua empresa já possui uma solução de comunicação, ou outros canais de mensagens instaladas, também pode se integrar com aplicações da família Citrus de Experiência do Cliente.

Citrus AppsCamada de aplicações nativas que pretendem fluir sobre o ecossistema Citrus, um fim de personalizar e aperfeiçoar ainda mais a experiência e engajamento do cliente, e a colaboração do tempo que trabalha para oferecer o melhor atendimento.
A aplicação de gestão de chamados com monitoramento operacional ativo, suporte e backoffice do Citrus é a solução que sua equipe precisa para responder seu cliente de maneira eficaz, mais rápido que fazer uma limonada. Com o LemonDesk você oferece um atendimento dedicado e mantém um saboroso relacionamento com ele.
Sistema de automação de força de vendas e insight sales do Citrus. O verde que sua equipe espera para aumentar a taxa de conversão e interagir de maneira mais inteligente e eficaz com os leads gerados. Tudo integrado ao ecossistema Citrus de experiência e colaboração.
O Ecossistema Citrus também permite a integração de APPs e ERPs já existentes nos negócios dos clientes, numa perfeita harmonia com suas aplicações nativas.
Inteligência Artificial, Machine Learning e CX Analytics
O grande cérebro desse ecossistema trabalha para detectar todos os padrões de linguagens, comportamento e sentimentos que decorrem Citrus. O sistema de Inteligência Artificial e Machine Learning do Citrus transcreve e analisa contextos de conversas, aprendendo com cada caso particular para atuar na personalização das jornadas dos clientes.

Com todos os dados coletados e vendas, nossa ferramenta de Analytics e Business Intelligence tem a tarefa de identificar personas, prever necessidade, antecipar soluções de problemas e gerar insights para novos negócios, baseada no contexto de cada jornada.

Por meio de padrões cognitivos, os bots especialistas circulam ao redor do cérebro, consumindo inteligência para atuar dentro de cada contexto, analisando e tratando cada expressão e sentimento captado. Tudo numa perfeita sintonia, atuando lado a lado, com o atendimento humano.
Plataforma Omnichannel para Contact Center
Harmoniza os fluxos de comunicação, atividades e processos de maneira mais suave, melhorando a experiência através de qualquer ponto de contato e formando os impactos no trabalho. Todas as interações e eventos fluem como rio pela tela do Citrus, trazendo mais eficiência e benefícios reais, como aumento de rentabilidade e satisfação do cliente.

A plataforma de gerenciamento de contact center omnichannel da Citrus oferece uma experiência mais leve para sua equipe de atendimento. Roteamento inteligente de chamadas, análise de produtividade e desempenho e uma visão completa do engajamento com o cliente, tudo através de um painel de monitoramento e gerador de métricas em tempo real, além de relatório fácil visualização.


62.01-5-01 - Desenvolvimento De Programas De Computador Sob


























Segmento(s) de atuação

Tecnologia  software  Governo  Público  Privado  Financeiro  Varejo  Educação  Saúde  Coworking  Corporativo  Serviços  Utilidade Pública  Telecom

Região(ões) de atuação

Paraíba  Brasil  EUA